A atriz Paolla Oliveira passou tempos difíceis com haters nos últimos meses, especialmente com críticas relacionadas ao seu corpo. Dona de belas curvas evidenciada em fotos de biquíni, mesmo assim a namorada de Diogo Nogueira lidou com comentários de que estaria 'fora do padrão'.
Depois de muitas respostas afiadas de Paolla Oliveira, que continuou mostrando seu corpo em viagem pelas Maldivas e outras ocasiões, as críticas cessaram - ou pelo menos diminuíram consideravelmente - das suas redes sociais. Mas o assunto, ainda doloroso, foi comentado pela atriz em entrevista ao Podpah na última quinta-feira (03).
Durante o bate-papo com os apresentadores, Paolla Oliveira revelou uma situação um tanto polêmica vivida durante a gravação de um comercial de absorventes ainda no início da sua carreira, onde precisou ser substituída por uma 'dublê de pernas' por causa de suas coxas grossas.
"Já tive um dublê de perna porque minha perna não era boa o suficiente", disparou a atriz, que também revelou sua luta contra a pressão estética sobre os corpos femininos: "Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam. Era um comercial de absorvente".
Embora tenha viralizado nos últimos meses com as críticas acerca do seu corpo, Paolla Oliveira destacou durante a entrevista ao podcast que elas não são recentes e a perseguem durante toda sua carreira, o que a fez aceitar diversas coisas, tal qual a dublê citada:
"Não tive tempo de ver as outras coisas, eu fui vendo o que dava. Eu precisava ser uma boa profissional. Fui deixando essas coisas, como minha coxa não ser boa e meu cabelo não ser bom, para depois. Só que esse depois me pegou muito", relatou.
Ponto seguro para muitas mulheres que se inspiram em seus ensinamentos e o amor próprio, Paolla Oliveira, que apresentou o programa 'Falas Femininas' na Globo recentemente, falou sobre suas reações sobre tais críticas, que também afetam outras mulheres:
"Estou falando muito dessa coisa de corpo e encontrei um eco gigante de outras mulheres, que também sentiam essa pressão e inadequação, que vão estar sempre insuficientes. Dei uns berros, mandei meia dúzia para a p**a que o pariu... É difícil tomar consciência".